Angélica diz que Thiaguinho a chama de madrinha: 'Já me emocionou várias vezes'
Apresentadora conta que o cantor a chama de "madrinha" desde 2002, quando participou de reality
Por: Manchete do Tocantins
19/04/2025 • 16h30 • Atualizado
Angélica revelou, em entrevista ao jornal Extra, que ainda se emociona ao ouvir Thiaguinho chamá-la de "madrinha". O vínculo entre os dois surgiu em 2002, durante o reality musical Fama, da TV Globo, apresentado por Angélica, quando o cantor ainda dava os primeiros passos na carreira.
Desde então, a relação de afeto e respeito só cresceu, especialmente após a aproximação entre Thiaguinho e Luciano Huck, marido da apresentadora.

Foto: Reprodução | Redes sociais
Angélica destacou o papel marcante do Fama em sua trajetória, classificando o programa como um desafio e um aprendizado. A atração, exibida entre 2002 e 2005, deu visibilidade a muitos talentos e foi pioneira no formato musical. "Era tudo muito novo. Foi bonito de fazer e tem um lugar especial no meu coração", disse a apresentadora, que dividiu o comando com Toni Garrido nas duas primeiras temporadas.
Thiaguinho, que participou da segunda edição do Fama com apenas 18 anos, foi o quarto eliminado, mas reconhece o programa como um divisor de águas em sua vida. Foi ali que surgiu a oportunidade de se tornar vocalista do grupo Exaltasamba. O cantor lembra com emoção o momento em que foi aprovado para a "academia" do reality: “Foi o momento mais emocionante da minha vida na TV”, afirmou.