Homem é preso por tentativa de feminicídio após esfaquear esposa em Araguaína
A agressão aconteceu após a mulher recusar o convite do marido para acompanhá-lo a um bar
Por: Manchete do Tocantins
20/04/2025 • 18h30 • Atualizado
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (19), em Araguaína, norte do Tocantins, suspeito de tentar matar a própria esposa com golpes de faca. Segundo a Polícia Militar, a agressão aconteceu após a mulher, de 49 anos, recusar o convite do marido para acompanhá-lo a um bar.
Segundo disseram testemunhas ao g1, após a recusa, o suspeito foi sozinho ao local e retornou à residência com sinais de embriaguez. Irritado, ele teria puxado os cabelos da vítima, tentando forçá-la a entrar em seu carro. Diante da resistência da mulher, o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca e a golpeou no peito.

Foto: Divulgação
Mesmo ferida, a vítima conseguiu se levantar e tentou fugir. No entanto, foi alcançada e esfaqueada novamente, dessa vez na região lombar. Ela caiu na rua com a faca cravada no corpo e gritou por socorro.
Moradores da região presenciaram o ataque, impediram que o agressor continuasse com as agressões e acionaram a polícia. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local e levada em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína.
A Polícia Militar prendeu o suspeito no local. A área foi isolada e passou por perícia da Polícia Científica. O homem e a faca usada no crime foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína.