Tiroteio em show de João Gomes assusta foliões e deixa sete feridos
O tiroteio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), na Praça do Carmo, em Olinda (PE)
Por: Manchete do Tocantins
06/03/2025 • 13h43 • Atualizado
Sete pessoas ficaram feridas em um tiroteio durante um show do cantor João Gomes, na madrugada da quarta-feira (5), na Praça do Carmo, em Olinda (PE). O evento fazia parte da programação do Polo Erasto Vasconcelos, um dos principais do Carnaval da cidade.

Foto: Divulgação | Prefeitura de Olinda
As vítimas, com idades entre 19 e 37 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo e socorridas pela Polícia Militar de Pernambuco. Quatro foram encaminhadas ao Hospital da Restauração, enquanto três receberam atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro da Tabajara.
Segundo nota do Hospital da Restauração, dois pacientes receberam alta nesta manhã. Um homem e uma mulher seguem internados. As três vítimas atendidas na UPA foram medicadas e liberadas.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 9ª Delegacia de Homicídios, investiga o caso como tentativa de homicídio. Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas para identificar os autores dos disparos. Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos suspeitos seguem desconhecidas.