Deborah Secco relembra rejeição na juventude: 'Fui trocada pela minha irmã'
Além da decepção amorosa, atriz ouviu de várias pessoas que não era bonita o suficiente
Por: Manchete do Tocantins
14/04/2025 • 11h30
Aos 45 anos, Deborah Secco relembrou momentos delicados da adolescência que marcaram sua autoestima. Em entrevista ao WOW Podcast, a atriz contou que seu primeiro relacionamento terminou de forma dolorosa: o namorado a trocou por sua própria irmã.
“O menino acabou comigo e começou a namorar minha irmã. Lembro como se fosse hoje, e foi ruim”, desabafou a estrela de Bruna Surfistinha. Além da decepção amorosa, Deborah revelou que, durante a adolescência, ouviu de várias pessoas que não era bonita o suficiente - inclusive de colegas de elenco.

Foto: Reprodução
“Eu não era uma adolescente bonita, pelo menos era isso que me diziam. Uma colega de elenco chegou a afirmar que eu nunca seria protagonista porque não tinha beleza suficiente”, contou.
Apesar das críticas, ela nunca deixou de sonhar em ser mocinha de novela - mesmo acreditando que esse papel era reservado às mulheres com beleza estonteante, como se via na TV na época. “Pensava: ‘Tudo bem, sou talentosa’. Me agarrei a isso, mas tinha um sonho distante de ser mocinha de novela. Fui trabalhando minha autoimagem para conquistar espaço".
Deborah disse que só começou a se sentir verdadeiramente bonita após os 40 anos. E com maturidade veio também uma visão mais clara sobre seus relacionamentos. Em outras entrevistas, ela já afirmou que sempre se envolveu emocionalmente com as pessoas e nunca ficou com alguém “só por ficar”.