Quinta-feira, 24 de abril de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

MP defende arquivamento de investigação...

MP defende arquivamento de investigação sobre Gusttavo Lima em caso de bets

Cantor foi indiciado sob suspeita de lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa

Por: Manchete do Tocantins

15/12/202409h30

Foto: Reprodução | Instagram

A Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) recomendou, na última sexta-feira (13), o arquivamento da parte da investigação da Operação Integration que envolve o cantor Gusttavo Lima.

A operação apura suspeitas de lavagem de dinheiro por meio de apostas esportivas e do jogo do bicho. O caso chegou à Procuradoria-Geral de Justiça após a juíza Andréa Calado da Cruz, da primeira instância da Justiça pernambucana, divergir do entendimento dos promotores que haviam solicitado o arquivamento dessa etapa da investigação.

Com a manifestação favorável da Procuradoria-Geral ao arquivamento, o processo retorna agora para análise e decisão final da magistrada.

Gusttavo Lima foi indiciado pela Polícia Civil sob suspeita de lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa. Segundo as investigações, o cantor teria negociado, por meio de uma empresa de sua propriedade, a venda de um avião para a Esportes da Sorte. A aeronave foi posteriormente devolvida sob a alegação de problemas na turbina e, em seguida, vendida aos proprietários da VaideBet.

 

 

 

 

sertanejo
gusttavo
lima
Banner
Relacionadas