Companheira de advogado preso por agressão aponta o que provocou discussão
Jovem afirmou que foi empurrada e caiu enquanto João Neto tentava expulsá-la do apartamento
Por: Manchete do Tocantins
16/04/2025 • 18h00 • Atualizado
A jovem que denunciou o advogado criminalista e influenciador João Neto explicou o que teria sofrido. Segundo o UOL, que teve acesso ao boletim de ocorrência, ela relatou que foi empurrada, caiu e se machucou quando ele tentava expulsá-la do apartamento onde moravam, no bairro de Jatiúca.

Foto: Reprodução
A mulher de 25 anos relatou que, na segunda-feira (14), dia do ocorrido, estava em seu quarto quando João entrou e a repreendeu por não estar fazendo nada. Segundo ela, o advogado a retirou da cama à força após supostamente avisar aos prestadores de serviço presentes no imóvel que eles seriam testemunhas da situação. A jovem afirmou ainda que pediu para ele não tocá-la.
Após ser retirada da cama, a mulher contou que foi empurrada por João e precisou se apoiar para não ser expulsa do apartamento. Essa versão foi confirmada por um dos trabalhadores que estavam no local, o qual declarou que o advogado expresso a intenção de expulsá-la.
De acordo com o depoimento, após o empurrão, a jovem caiu e bateu o queixo no chão. João também teria caído. Em sua versão, ele afirmou apenas ter comunicado à companheira que "não havia mais condições de manter o relacionamento" e pediu para que ela deixasse o imóvel.
A queda causou um corte profundo no queixo da mulher, que precisou ser levada ao hospital. Imagens das câmeras de segurança mostraram a jovem saindo do apartamento com o rosto ensanguentado. A defesa de João também divulgou, nas redes sociais, vídeos do interior do imóvel.