Quinta-feira, 24 de abril de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Dama do Crime comandava PCC no Tocantins...

Dama do Crime comandava PCC no Tocantins, aponta investigação

Lúcia Gabriela Rodrigues é investigada por vender e armazenar drogas em cidades do estado

Por: Manchete do Tocantins

05/02/202520h05Atualizado

Um inquérito da Polícia Civil aponta que Lúcia Gabriela Rodrigues, a Dama do Crime, estava no topo da hierarquia do PCC no Tocantins. Ela é investigada por ser responsável pela administração de venda e armazenamento de drogas em cidades do estado. As informações são do portal g1.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução


Lúcia foi um dos alvos da Operação Asfixia, da Polícia Civil. Quinze pessoas foram presas durante a ação na terça-feira (4) - 10 no Tocantins e cinco no estado de São Paulo. Segundo a investigação, traficantes são suspeitos de usar armas da Turquia para cometer homicídios em Palmas.

Mensagens trocadas em grupos de aplicativo de mensagens mostram que Lúcia tinha uma lista com o nome de todos os pontos de venda das drogas. Assim, ela fez um levantamento financeiro dos locais ao cobrar um relatório sobre vendas e estoque dos traficantes.

A polícia teve acesso a um áudio em que a Dama do Crime dá ordens aos membros da facção para criar um grupo restrito para organizar ataques e eliminar membros da facção rival. No áudio, Lúcia chama os membros para juntar forças com armas e dinheiro. Ela foi colocada à disposição para tratar de outras demandas ao final dos avisos.

crime
Operação
Banner
Relacionadas