Domingo, 27 de abril de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Jogador do Corinthians, Rodrigo Garro é...

Jogador do Corinthians, Rodrigo Garro é indiciado por homicídio culposo

Meio-campista argentina se envolveu em um acidente que deixou uma pessoa morta

Por: Manchete do Tocantins e Agência Brasil

05/01/202517h00Atualizado

O jogador argentino Rodrigo Garro, meia do Corinthians, foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ele prestou depoimento neste domingo (5), em La Pampa, na Argentina, após ter se envolvido em um acidente de carro que deixou uma pessoa morta no sábado (4).

Rodrigo Garro | Foto: Rodrigo Coca | Agência Corinthians

Rodrigo Garro | Foto: Rodrigo Coca | Agência Corinthians


De acordo com informações do ge, não houve agravante sido constatada a presença de álcool no sangue do jogador. No teste etilômetro, foi apontada a quantidade de 0,54g, abaixo do mínimo de 1g. Garro aguardará o julgamento em liberdade. 

O caso

O meio-campista argentino Rodrigo Garro, do Corinthians, se envolveu em um acidente de carro que terminou com um motociclista vindo a óbito, na madrugada deste sábado (4) na localidade de General Pico, na província de La Pampa (Argentina).

Segundo nota emitida pela equipe do Parque São Jorge, após o acidente, “Garro prestou os primeiros depoimentos [à Polícia local], foi liberado e já está em sua casa”. Além disso, o Corinthians informou que “acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso”.

A imprensa local afirma que o carro dirigido pelo meio-campista de 27 anos de idade colidiu de frente com uma moto, cujo condutor morreu no local. Matéria publicada pelo diário esportivo “Olé” informa que, no momento do acidente, Garro estava acompanhado no carro pelo jogador Facundo Castelli, que defende o Emelec (Equador). Tanto Garro como Castelli nada sofreram.

esporte
rodrigo garro
corinthians
Banner
Relacionadas