Domingo, 27 de abril de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Professor de canto é preso por dar chá c...

Professor de canto é preso por dar chá com sêmen a alunas em Porto Nacional

Suspeito já possui antecedente por estupro de vulnerável e afirmou ter feito outras cinco vítimas

Por: Manchete do Tocantins

27/04/202509h30Atualizado

Um professor de canto, de 26 anos, foi preso suspeito de tentativa de violação sexual no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. Segundo a polícia, ele teria oferecido um ‘chá’ adulterado com seu próprio sêmen a alunas, alegando que a bebida ajudaria a melhorar a garganta e as cordas vocais.

A farsa foi descoberta depois que uma das vítimas desconfiou da alteração no líquido e acionou a polícia. Os policiais informaram ao portal g1 que o suspeito filmava as alunas sem o consentimento delas enquanto elas ingeriam o 'chá'.

Foto: Divulgação | Ascom 5° BPM

Foto: Divulgação | Ascom 5° BPM


O suspeito foi autuado por tentativa de violação sexual, já que nenhuma das vítimas chegou a ingerir a substância. Durante o depoimento, ele confessou o crime e afirmou ter feito mais cinco vítimas, incluindo uma menor de idade.

A polícia também confirmou que o professor tem passagem anterior por estupro de vulnerável. Após a prisão, ele foi levado para a Central de Atendimento à Mulher 24h, em Palmas, e posteriormente encaminhado para a unidade penal de Porto Nacional, onde está à disposição da Justiça.

crime
porto nacional
Banner
Relacionadas