Mulher foragida por crimes cibernéticos é presa em Palmas
Mulher foi encontrada após diligências das equipes policiais
Por: Mavi Oliveira
24/04/2025 • 15h30 • Atualizado
Policiais civis do Tocantins, em apoio a Polícia Civil do Estado de Goiás, deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, em desfavor de uma mulher de 22 anos, nesta quarta-feira (23), a qual é apontada como integrante de uma associação criminosa especializada em praticar crimes eletrônicos em vários estados do Brasil.

Foto: Reprodução | SSP-TO
A ação faz parte da segunda fase da operação Rede Integrada, deflagrada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, na quarta-feira, e teve o objetivo de dar cumprimento a 100 mandados judiciais de prisão temporária e busca e apreensão.
Equipes policiais se dirigiram a um endereço no Jardim Bela Vista, local onde a mulher procurada estaria morando, mas não foi localizada, pois havia se mudado. Após as diligências investigativas, por volta das 15h, a suspeita foi encontrada no setor Santa Bárbara.
A mulher foi conduzida à 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, e após os procedimentos legais cabíveis, encaminhada à Unidade Penal Feminina da Capital, onde ficará à disposição da Justiça de Goiás.