Eduardo Siqueira Campos anuncia retorno à prefeitura após afastamento
Em seu retorno, o prefeito de Palmas afirmou estar revigorado
Por: Manchete do Tocantins
10/03/2025 • 10h30 • Atualizado
Após um período afastado para cuidar do filho, o prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), voltou a assumir o comando da gestão municipal. Em seu retorno, ele disse estar revigorado, com a mesma "energia e entusiasmo que marcaram sua trajetória à frente da administração da capital".
"Estou de volta com o sorriso no rosto e a vontade de sempre: fazer Palmas avançar cada vez mais", escreveu, em uma publicação no Instagram. "Nosso compromisso segue firme. Vamos juntos porque ainda temos muito a fazer!", acrescentou.

Eduardo Siqueira | Foto: Reprodução | Instagram
Eduardo Siqueira Campos transferiu o comando da prefeitura de Palmas para o vice-prefeito, Carlos Eduardo (Agir), a fim de acompanhar o filho, Samuel, de 10 anos, que ficou internado por cinco dias após desenvolver uma miocardite viral.
O filho do prefeito foi internado no dia 27 de fevereiro em um hospital particular de Palmas e transferido para São Paulo no dia 1° de março. No dia de 2 março, já apresentou melhora no estado de saúde após o início do tratamento. Samuel recebeu alta hospitalar no dia 4.
Veja postagem: