PM reforça policiamento em Palmas após suposta ameaça de ataques
Mensagem atribuída a uma facção criminosa circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (7)
Por: Mavi Oliveira
07/01/2025 • 21h25 • Atualizado
Uma mensagem atribuída a uma facção criminosa circulou nas redes sociais, nesta terça-feira (7), gerando pânico entre os moradores de Palmas, capital tocantinense.
No conteúdo da mensagem, um grupo ameaça fazer ataques ao transporte público como resposta à morte de um suposto integrante da facção. O texto também mencionou o recente caso da criança baleada e sugeriu a implementação de um toque de recolher na cidade a partir das 20h.

Ascom | 1º BPM
Diante da situação e do pânico da população, a Polícia Militar confirmou ao Manchete do Tocantins que o policiamento foi reforçado em pontos estratégicos da capital, incluindo os pontos de ônibus e áreas de maior circulação.
"Todas as equipes da PMTO estão em pronto-emprego, atuando de forma integrada com outras forças de segurança para prevenir e coibir qualquer tentativa de espalhar o pânico por meio de fake news ou ações criminosas. Para quaisquer dúvidas ou denúncias, os cidadãos podem entrar em contato pelos canais oficiais da corporação", diz trecho da nota.