Primeira-dama de Palmas é diagnosticada com aneurisma cerebral
Polyanna Siqueira Campos deve tirar licença mínima de 10 dias para repouso
Por: Manchete do Tocantins
16/02/2025 • 09h30 • Atualizado
Primeira-dama de Palmas e secretária de Ação Social, Polyanna Siqueira Campos passou por exame de angiografia cerebral e foi diagnosticado com um pequeno aneurisma no último sábado (15). A informação foi divulgada pelo prefeito da capital tocantinense, Eduardo Siqueira Campos.

Foto: Reprodução | Instagram
"Os médicos identificaram um pequeno aneurisma, mas, graças a Deus, sem risco imediato. Agora, ela precisa de um tempo de descanso para que possamos decidir, junto com a equipe médica, o melhor caminho para resolver isso da forma mais segura", disse Eduardo em nota compartilhada nas redes sociais.
De acordo com o prefeito, Polyanna está bem e deve tirar licença mínima de 10 dias. Nesse período, os médicos devem decidir qual será o procedimento adotado para o tratamento.
Ainda em nota, o prefeito agradeceu as orações e as mensagens que tem recebido. "Vamos manter essa corrente de amor e fé. Assim que tivermos mais notícias, compartilharemos com vocês", concluiu.
Aneurisma é a dilatação anormal de uma artéria que pode acontecer em qualquer artéria do corpo, como as do cérebro, do coração, do rim ou do abdômen. Ele pode se romper e causar uma hemorragia.