Homem é preso por feminicídio e ocultação de cadáver em Tocantinópolis
Suspeito alegou estar sob efeito de entorpecentes no momento dos crimes
Por: Mavi Oliveira
03/03/2025 • 17h00 • Atualizado
Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (3), acusado de feminicídio e ocultação de cadáver em Tocantinópolis. Ele é suspeito de de assassinar a companheira e tentar esconder o corpo.

Foto: Ascom 5ª CIPM
O suspeito chegou embriagado à casa do padrasto e confessou o crime. O homem decidiu levá-lo ao quartel para relatar o ocorrido. No momento da abordagem, o autor do crime estava desacordado e, ao ser despertado, ficou agressivo, e teve que ser algemado.
De acordo com o acusado, ele havia consumido entorpecentes durante eventos de Carnaval na Beira Rio de Tocantinópolis e, após isso, não se lembrava do que havia feito.
Durante o registro de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia sobre o corpo encontrado nas imediações das casas populares do setor Sol Nascente. Enquanto averiguavam, os agentes localizaram a vítima e confirmaram que se tratava da companheira do acusado. Ela apresentava um ferimento no pescoço, provavelmente causado por arma branca, que não foi encontrada.
O local foi isolado para perícia e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. O suspeito, que já estava na delegacia, recebeu voz de prisão pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, ficando à disposição da Justiça.