Saiba como registrar reclamações no Procon Tocantins sem sair de casa
A equipe do Procon tem entre 3 a 5 dias úteis para analisar a reclamação
Por: Manchete do Tocantins
15/01/2025 • 10h30 • Atualizado
Pelo site do Procon Tocantins, você pode registrar reclamações sem precisar sair de casa. Saiba como fazer:
1. Acesse o site oficial: Vá até o site do Procon Tocantins e localize a opção "Registrar Reclamação".
2. Cadastre-se: Preencha com suas informações pessoais, incluindo:
Nome completo;
CPF;
E-mail;
Telefone de contato.
3. Detalhe o problema: Após o login, insira os detalhes da sua reclamação, como:
Dados da empresa ou prestador de serviço;
Descrição do problema;
Outras informações relevantes, como datas e valores.
4. Anexe comprovantes: Adicione documentos importantes para o seu caso, como:
Notas fiscais;
Contratos;
Comprovantes de pagamento.
Esses anexos ajudam na análise e solução da sua reclamação.
5. Revise e envie: Confira as informações e clique em "Enviar Reclamação" para finalizar.
A equipe do Procon tem entre 3 a 5 dias úteis para analisar a reclamação e entrar em contato para: agendar uma audiência; e solicitar mais documentos, se necessário.