Quinta-feira, 24 de abril de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Saiba como registrar reclamações no Proc...

Saiba como registrar reclamações no Procon Tocantins sem sair de casa

A equipe do Procon tem entre 3 a 5 dias úteis para analisar a reclamação

Por: Manchete do Tocantins

15/01/202510h30Atualizado

Pelo site do Procon Tocantins, você pode registrar reclamações sem precisar sair de casa. Saiba como fazer:

1. Acesse o site oficial:  Vá até o site do Procon Tocantins e localize a opção "Registrar Reclamação".

2. Cadastre-se: Preencha com suas informações pessoais, incluindo:

Nome completo;
CPF;
E-mail;
Telefone de contato.

3. Detalhe o problema: Após o login, insira os detalhes da sua reclamação, como:

Dados da empresa ou prestador de serviço;
Descrição do problema;
Outras informações relevantes, como datas e valores.

4. Anexe comprovantes: Adicione documentos importantes para o seu caso, como:

Notas fiscais;
Contratos;
Comprovantes de pagamento.
Esses anexos ajudam na análise e solução da sua reclamação.

5. Revise e envie: Confira as informações e clique em "Enviar Reclamação" para finalizar.

A equipe do Procon tem entre 3 a 5 dias úteis para analisar a reclamação e entrar em contato para: agendar uma audiência; e solicitar mais documentos, se necessário.

procon
tocantins
Banner
Relacionadas