Sexta-feira, 18 de abril de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Sem citar nomes, Wanderlei critica senad...

Sem citar nomes, Wanderlei critica senador Irajá: 'Nunca mandou emenda'

Durante entrega da nova sede do Ruraltins, governador do Tocantins afirmou que adversários “apostam no caos"

Por: Manchete do Tocantins

15/04/202518h30Atualizado

Na entrega da nova sede do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins), em Palmas, nesta semana, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) fez duras críticas ao senador Irajá Abreu (PSD), ainda que sem citá-lo nominalmente.

Em discurso, Wanderlei afirmou que o parlamentar "nunca colocou emendas" no governo e que "não tem coragem de assumir" os motivos de sua derrota eleitoral.

Wanderlei Barbosa | Foto: Alan Santos | PR

Wanderlei Barbosa | Foto: Alan Santos | PR


“Ele nunca botou [emendas para o governo], e sabe por que ele nunca botou? Porque ele não tem coragem de assumir que não fui eu que tirei ele, quem tirou ele da eleição em que teve 7%, e quem tirou a mãe dele [ex-senadora Kátia Abreu], não fui eu, foi o povo. Eu não tirei ninguém”, declarou o governador, ao comentar o distanciamento político entre ele e o senador, que remonta ao período das eleições de 2022.

Wanderlei também acusou Irajá de torcer contra a gestão estadual. “Às vezes, a gente tem que responder para essas pessoas. Porque elas ficam apenas lá apostando no caos, trabalhando para tirar governo, enquanto deveriam trabalhar para tirar as dificuldades do nosso povo, que não são poucas”, afirmou. 

Manchete do Tocantins entrou em contato com a assessoria do senador Irajá, mas não obteve retorno até a publicação desta notícia

wanderlei barbosa
Irajá Abreu
Banner
Relacionadas