Sábado, 3 de maio de 2025Sobre nósFale conosco

Início

Notícias

Carro preso em fenda de ponte que desabo...

Carro preso em fenda de ponte que desabou teve objetos furtados, diz proprietário

Carro ficou em cima da ponte entre o Tocantins e Maranhão por um mês

Por: Manchete do Tocantins

25/01/202511h30 • Atualizado

Um carro que ficou preso na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, entre Tocantins e Maranhão, por um mês após o colapso da estrutura, foi furtado enquanto permanecia no local. Objetos pessoais e peças do veículo foram levados.

O proprietário registrou boletim de ocorrência relatando o furto de documentos, cartões e R$ 400, além de peças do painel.  As informações são do g1. A remoção do carro só foi possível após a construção de um aterro e a aplicação de asfalto para liberar a passagem.  

Foto: Bombeiros Militar | Governo do Tocantins

Foto: Bombeiros Militar | Governo do Tocantins


O desabamento da ponte, ocorrido em 22 de dezembro de 2024, resultou em 14 mortos, três desaparecidos e um ferido. O carro, ocupado na ocasião pelo proprietário, sua esposa e a cunhada, ficou preso em uma fenda, e os ocupantes precisaram abandonar o veículo às pressas, deixando janelas abertas e pertences no interior. A família acionou a Justiça para garantir a remoção do veículo, o que obrigou o DNIT a iniciar os trabalhos de retirada.  

Durante a operação, o proprietário tentou recuperar sua carteira com documentos, mas ela já havia sido furtada. Ele registrou imagens do interior do veículo e constatou que havia outras peças faltando. Com a conclusão da retirada dos veículos, as estruturas restantes da ponte serão demolidas em 2 de fevereiro, conforme anúncio do ministro dos Transportes, Renan Filho.

tocantins
ponte
queda de ponte
Banner
Relacionadas