Palmas: Mulher invade distribuidora de bebidas após briga com funcionária
Caso ocorreu após motorista tentar comprar bebida no estabelecimento; entenda
Por: Manchete do Tocantins
02/12/2024 • 13h00 • Atualizado
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que a motorista Sâmia Silva Sá, de 21 anos, entrou em luta com uma funcionária antes de invadir uma distribuída de bebidas com o carro e deixar duas pessoas feridas. O caso aconteceu na quadra 202 Sul, em Palmas, na manhã do último domingo (1º).
De acordo com informações do g1 Tocantins, a briga teria começado porque Sâmia não conseguiu comprar bebida no estabelecimento. Ela foi presa e autuada por duas tentativas de homicídio - uma por dolo direto e outra por dolo eventual. Além disso, a motorista responderá por lesão corporal, injúria e danos materiais. A audiência de custódia estava prevista para essa segunda-feira (2).
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a motorista teria chegado ao local do ocorrido por volta da 4h, quando teve a discussão com a funcionária. Os vídeos mostram as mulheres na área externa do estabelecimento, enquanto quatro pessoas tentam contê-las.
Um funcionário do estabelecimento contou, em entrevista à TV Anhaguera, que Sâmia iniciou a confusão porque queria comprar apenas uma unidade da bebida. A distribuidora só vende a caixa completa.
Após a briga, a motorista atingiu uma pessoa ao tentar manobrar o carro e, em seguida, dirigiu em alta velocidade em direção à distribuidora. Dois funcionários tiveram ferimentos leves.